29 de dez. de 2012

Na casa dos pais X Morando sozinha


 O fato é que se você mora sozinha e tem muito alimento na geladeira, metade já está vencido ou já vai estragar. É bom ter só o suficiente, como um refri e algo pra passar no pão e ovo. E se quiser ver uma geladeira cheia e bonita faça uma visita pra família.


 Bons tempos de almoço em família. É bonito ver uma mesa cheia, mas pra uma pessoa só, raramente vai existir uma cena dessa. Nada mais prático e rápido do que um miojo. E se quiser uma mesa cheia e bonita, faça uma visita pra família.


É tão bom ver uma cozinha limpa sem nenhuma louça pra lavar. Mas sempre bate aquela preguiça e sempre deixamos pra depois, e quando percebemos já não temos nenhum copo, nenhum prato limpo. E se quiser ver uma pia sem louça, faça uma visita pra família e depois vá pra casa e lave a louça.

7 comentários:

  1. o jeito é nunca abandonar os pais então

    ResponderExcluir
  2. Morar pra mim vai ser um aprendizado. Daqui a três anos vou morar e eu acho que vai está tudo limpo feito tudo por mim e o supermercado vai ter pessoas que vão trazer tudo o que quero. "Tomara que trgam, eu vou pagar" hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do blog
    mas morar sozinha também é algo que requer muito controle psicológico (mas isso só depois de um tempo morando sozinha) depois que escrever isso me fala!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza lavar a louça é a pior coisa de morar sozinha u.u
    Adorei o blog! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Dificilmente se escapa do miojo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. morar sozinho só tem que lavar um prato não sei qual é a dificuldade, suja acaba e limpa não deixa pra depois

    ResponderExcluir
  7. daqui um tempo vou morar sozinha e resumindo: adoro miojo hahahha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!