12 de mar. de 2013

Sobremesa Improvisada

  Quando moramos sozinha, descobrimos "receitas" inimagináveis, misturas surpreendentes, e viramos mestres em improvisar. 
  Hoje, me bateu uma vontade de comer doce, graças aqueles amigos super legais que ficam postando fotos de guloseimas no face. E eu estava sem nada de bom em casa, não tinha leite condesado, nem chocolate, nem bolachinha. A única coisa de mais doce que eu tinha além do pote de açúcar era o Nescau. Aí, eu pensei, o que a gente pode fazer de interessante com o Nescau? Daí, me lembrei que eu tinha uma caixa de creme de leite. E, pronto! A sobremesa estava feita. 
  Peguei uma colher de creme de leite e uma de nescau para fazer um teste. E não é que ficou bom? Fica parecendo um mousse de chocolate. Se colocar na geladeira pra endurecer um pouquinho fica melhor ainda. 
  Se quiser dar uma "incrementada", dá pra fazer como se fosse um brigadeiro, coloca umas colheres de margarina junto e leve ao fogo e mexa.
 
 

2 comentários:

  1. Valeu por seres um daqueles amigos super legais que ficam postando fotos de guloseimas ... rss

    ResponderExcluir
  2. I do not know whether it's just me or if everybody else experiencing problems with your website. It appears like some of the text within your posts are running off the screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them as well? This could be a problem with my web browser because I've had this happen
    previously. Thank you

    my web-site: msorchestra.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!