7 de fev. de 2012

Insetos indesejáveis em casa, e agora?

Pois é, você está sozinha em casa e de repente aparece uma barata, aranha ou a pior das hipóteses, um rato. Bom, quando eu morava com os meus pais, eu pedia para alguém matar, ou pegava um chinelo, que não era meu, óbvio, e matava. Só que agora não tem ninguém pra pedir ajuda e só tem chinelos seus na sua casa.
 
O que não pode faltar em casa é um inseticida. Eu tenho um que só mata baratas e formigas, mas mesmo assim eu uso ele para matar aranhas, taturanas, qualquer bichinho nojento que apareça. Tá certo, que demoram pra morrer, mas daí eu fico espirrando até ver que vão morrer.
Ainda bem que nunca apareceu nenhum rato, mas eu já tenho veneno de reserva caso apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!